sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quem sou eu? E se sou? Quantos sou?

Às vezes temos que olhar para os lados e principalmente para dentro de nós mesmos e nos perguntar o que estamos fazendo e por quê.
Sou leonina e feminista, sou uma pessoa complicada, eu acho, que  não sou lá muito previsível, sou intempestiva e muitas vezes explosiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras.
Eu tenho mudado muito, minha vida mudou... Digamos que se minha vida fosse um jogo, eu teria passado de fase. Não sei como é pros outros, mas eu tenho grandes instintos de superação, geralmente entro em pânico diante das adversidades, ainda que meu pânico se manifeste de diferentes e estranhas maneiras ...
Eu sou assim, costumo confiar nas pessoas, porém reservada quanto aos meus sentimentos, ainda que os demonstre. Não gosto de depender dos outros, não gosto de precisar de ninguém, não gosto de estar em posição de desvantagem, e como leonina que sou, odeio não ser reconhecida, gosto das simples palavras da chamada “boa educação”, principalmente, por favor, e obrigado.

Pode ser que amanha esteja tudo diferente, acredito nas mudanças, acredito que as pesoas mudem, acredito em erros e acertos, acredito que ninguem é perfeito e insubistituivel.

Pretendo que este espaço seja de dialogo, seja de transparencia, de formação.. pode ser politizado, como pode ser engraçado, isso vai depender do meu humor.

O nome escolhido foi o que achei mais apropriado, piruetas vermelhas.
Piruetas - tem tudo a ver comigo - afinal quantas piruetas não damos na vida?
E vermelho é a cor do "meu" partido, da "minha" Central, é a cor do coração e da luta. 

Ultimamente as coisas andam diferentes, apesar de todo o medo que sinto, eu estou com uma forte impressão que tudo vai dar certo, que as coisas tão indo em frente e que todos os esforços serão reconhecidos.

Estou com bons pressentimentos! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário